Food truck e tatuagem no lugar de alianças tornaram casamento único

Com simplicidade, muita atenção à rotina e paixão pela vida, os dois prepararam um casamento e uma despedida. O casal vai mudar em breve de Campo Grande para Assunção, no Paraguai. Em razão disso, decidiram se despedir dos amigos e as pessoas que mais amam à altura.

Da cerimônia aos quitutes servidos por foodtrucks vps windows, tudo foi pensado com sensibilidade e respeitando o gosto diário do casal. Inspirados por casamentos menos convencionais, os noivos escolheram detalhes que aproximaram os convidados e tornaram a festa única.

Foi tudo do jeito que a gente imagina que tem que ter em um casamento, com menos protocolos e mais vivências emocionantes. Apesar da gente sempre fazer casamentos, não é sempre que compartilhamos das mesmas ideias. Trabalhamos muito a sensibilidade para saber que nem tudo o que vai bem para um serve para outro”, explica o noivo, o jornalista e videógrafo Kleomar Carneiro, de anos.

De início, a ideia era fazer uma festa no Paraguai, mas a distância e os custos maiores fizeram o casal desistir. Em Campo Grande, optaram por festa com uma cerimônia ao ar livre em formato circular para aproximar os convidados do momento mais importante do casamento. A entrada do casal também foi individual, desconstruindo a ideia de “entrega” da noiva no altar. “Nós já convivemos juntos e o casamento foi apenas uma decisão nossa”.

A celebração foi feita por uma amiga, que trouxe emoção real à cerimônia com um texto exclusivo e emocionante aos convidados. Para completar, no lugar da troca de alianças, o casal decidiu fazer uma tatuagem em pleno casamento. “Minha mão sempre incha e me incomoda demais usar anel. Então não fazia sentido colocar aliança se é algo que me preocupa. A minha sugestão foi fazer a tatuagem para que representasse a nossa união. Quanto ao desenho, tivemos muitos debates sobre o que desenhar, e acabou sendo algo mais abstrato e significativo para nós dois”, detalha Kleomar

Depois do sim e do beijo dos noivos, não houve aquel