Igreja do futuro terá rede 10G para conectar os irmãos

O cenário evan, um dos líderes globais em soluções de vps windows para redes de comunicações, anunciou que a Mediacom Communications selecionou seu portfólio de soluções de conectividade ponta a ponta para alimentar a rede de banda larga ultrarrápida em seu histórico teste de conexão G.

A Mediacom conduz o teste em parceria com a CableLabs® e a The Internet & Television Association NCTA, para fornecer conectividade ultrarrápida, de baixa latência, confiável e segura para a casa inteligente G. Executivos da Mediacom, CommScope, NCTA e CableLabs discutirão o teste dessa tecnologia e suas implicações para o mercado durante o painel Imagine Zone na SCTE•ISBE Cable-Tec Expo , evento que acontecerá no dia de outubro, às h.

O inovador teste G permitirá que a Mediacom, CableLabs e NCTA avaliem a capacidade da plataforma G da Mediacom no suporte à automação residencial do futuro, realidade virtual VR, realidade aumentada AR, jogos, display holográfico e aplicativos de consumo em um ambiente real.

A Mediacom também usará a casa inteligente G como um laboratório de tecnologia operacional para testar novas aplicações. Os resultados do teste moldarão a estratégia G da empresa enquanto ela trabalha para expandir sua rede rica em fibra para incluir a entrega de velocidades residenciais de internet dez vezes mais rápidas que suas ofertas atuais de Gbps, bem como melhorar a latência, confiabilidade e segurança.

“A CommScope foi um de nossos principais parceiros ao construir a plataforma para nosso teste de G”, destaca JR Walden, CTO da Mediacom. “Com a CommScope, fomos capazes de consolidar todas as soluções de headend, rede IP, planta externa e equipamentos dos clientes que precisávamos para implantar uma rede de ponta a ponta capaz de dar suporte à casa inteligente G do futuro.”

A rede ponta a ponta G da Mediacom oferece conectividade downstream ultrarrápida de ~, Gbps, bem como conectividade upstream de ~, Gbps para mais de dispositivos inteligentes em toda o local de teste. O serviço é transmitido por conexões Ethernet com fio e conexões Wi-Fi sem fio dentro das casas. A lista de dispositivos inclui geladeira inteligente, robôs de limpeza, câmeras de segurança, TV K, fones de ouvido VR e AR, alimentador de animais de estimação e muito mais.